terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"COMPETIÇÃO AMBIENTAL"


"COMPETIÇÃO AMBIENTAL"


No dia 31de janeiro de 2014 foi realizada na Escola Rio Caeté uma "Competição Ambiental" entre as três turmas do 6º ano do turno da manhã para a retirada de chicletes do piso das salas, corredores e área de merenda da escola. Esta "Competição Ambiental" foi promovida pelos alunos que fazem parte do Projeto: Guardiões da Natureza Rio Caeté" e consistia que num tempo de 30 minutos a turma que retirasse mais chicletes do piso da escola ganharia um pacote grande com 72 sacos de skilhos que foi patrocinado pelo Vice Diretor da escola: Glauco Sales.

Para a preparação, organização e realização desta "Competição Ambiental", os alunos que fazem parte do Projeto: Guardiões da Natureza Rio Caeté se dividiram em três equipes e cada equipe assumiu uma turma do 6º ano, para propor, conversar e organizar toda a tarefa desta competição, além de providenciar espátulas para a retirada dos chicletes do piso da escola, garrafas transparentes para medir a quantidade destes chicletes, vassouras e pá de lixo para ajudar no trabalho da equipe.

E numa correria, diversão e muita brincadeira foi realizada a "Competição Ambiental", que foi um sucesso e muita festa da equipe vencedora que foi a turma do 6º ano 602 da manhã. Para a entrega do prêmio a equipe que estava acompanhando esta turma, levou os alunos para sua sala e ali foi entregue para os participantes desta competição um delicioso pacote de skilhos.

Aqui deixamos os sinceros agradecimentos aos participantes, pois brincando deixamos nossa escola mais limpa. E um ambiente escolar mais limpo significa: qualidade ambiental que reflete na qualidade de vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário